IMERSÃO VAREJO QUE VENDE MAIS
ENTENDER PARA PODER VENDER.
Você consegue compreender e traduzir a dor do seu cliente? Chegou a hora de preparar você para o novo consumidor.
Um dos grandes erros no varejo é colocar metas acima da experiência do consumidor. Lembre-se que TODA compra, por mais que ligada à fatores sociais, racionais e econômicos, acontece pela EMOÇÃO. Vende mais quem tem uma compreensão do cliente e aprende a ouvir para poder atender às suas dores e necessidades.
Criei um treinamento completo que guiará seus consultores de venda por uma imersão no comportamento do consumidor, ensinando conceitos e técnicas da Consultoria de Imagem que permitem entender o que cada cliente busca em seu Desejo de Imagem, podendo assim criar uma experiência de compra afetiva, encantadora e personalizada.
AO FINAL DESTA IMERSÃO, VOCÊ:
Entenderá o comportamento do novo consumidor e saberá interpretar suas dores
Saberá como a Consultoria de Imagem auxilia o processo de encantamento do cliente
Conhecerá a ferramenta de Análise de Cor voltada para o varejo como um diferencial de vendas e performance
Descobrirá como utilizar as novas tendências à favor da sua loja
Poderá compreender os tipos de silhuetas e emoções dos clientes para auxiliar o processo de compra
Esta consultoria é 100% online
e você receberá uma série de materiais para te guiar a partir de agora!
Vender é dominar a arte da compreensão do ser humano, da interpretação e da comunicação.
TODO MUNDO DESEJA COMUNICAR ALGO COM SUA IMAGEM.
Um cliente entra na loja e traz consigo todos os seus medos, inseguranças e ansiedade. “Será que essa cor me favorece?” | “Preciso de algo que disfarce meu quadril largo” | “Isso vai dar a impressão séria que gostaria?” | “Será que essa peça faz meu estilo?”
Quando você sabe identificar e conduzir seu cliente para as melhores escolhas considerando a personalidade, a face, as cores dos olhos, cabelos, o formato do corpo, o Desejo de Imagem deste indivíduo, a compra se torna uma experiência inesquecível. Você vende mais e fortalece a sua marca.
QUAIS OS BENEFÍCIOS EM TER ESTA IMERSÃO EM SUA LOJA?
Perceber de forma mais assertiva as dores do cliente, o objetivo dele de imagem e também emocional.
Clientes não gostam de produtos “empurrados”, mas sim, de produtos que façam sentido para o momento dele. Com este serviço, os consultores de venda poderão entregar o que o cliente deseja e precisa.
Mostrar ao cliente o que realmente valoriza sua beleza
Experiência de compra que diferencia sua marca das outras e quebra objeções da compra online (fria)
Nem sempre uma pessoa sabe como traduzir seu desejo de imagem em peças e looks. Um consultor preparado poderá auxiliar o cliente a atingir seus objetivos de imagem
Fidelização de clientes a médio e longo prazo
O QUE DIZEM MEUS CLIENTES
VOCÊ TERÁ ACESSO A:
Treinamento online com duração média de 3h com exemplos, dinâmicas e exercícios interativos para sua equipe se preparar para vender mais.
06 E-books complementares com conhecimentos aprofundados sobre as temáticas tratadas no treinamento.
Conhecimento sobre a psicologia das cores e seus significados, para que cada atendimento possa ser mais assertivo e de fato ajude o cliente com seu desejo de imagem
Entendimento sobre perfis comportamentais, que irá guiar a forma de lidar e atender cada cliente baseado em sua forma de conduta
Conhecimento sobre Coloração Pessoal, como um diferencial para atender clientes que já conhecem suas melhores cores de forma mais assertiva e guiar aqueles que ainda não possuem esse entendimento.
Aprendizado sobre como utilizar o círculo cromático para montar looks coerentes e que agreguem à imagem do seu cliente.
15 dias de consultoria via Whatsapp pós imersão para que você e seu time possa tirar dúvidas, fazer perguntas e enviar feedbacks.
Desconto exclusivo para realizar a consultoria de cores e face dos membros da sua equipe ou realizar ações em parceria com a sua loja para encantar ainda mais seus clientes!